Aparentemente o verde é a nova moda. Não digo apenas da cor, mas em conceito. Provando que pode ser bonito e atraente, em Los Angeles foi criada a cadeira de grama. Juntamente com um escritório de arquitetura, a cadeira foi desenvolvida de metal, grama, e possui até sua maneira própria de regar. Alem de se regar sozinha a cadeira tem um sistema que cuida ate da evaporação. Não é necessário se preocupar em deixar a cadeira no deck.


Além da cadeira já é possível encontrar outros objetos e produtos feitos de grama, como paredes de grama, até sapatos.


Será que essa moda vai pegar???


[ Regina Spaolonzi ]

2 Responses to “O Verde é o Novo Preto.”

  1. @rainervinicius

    ahn... verde interessante sabe...
    a onda agora é ser ecologicamente correto! portanto vamos lá...
    se bem que essa cadeira não deve proporcionar a mesma sensação de quando a gnt deita na grama e fica tirando fotos toscas!!
    kkkkkkk
    =P


  2. @rainervinicius

    é a Cora?!
    esse texto que vc comentou?!
    não nem é..
    é um outro autor.. que pensa que escreve alguma coisa: Eu!
    aehuehau.. falha minha.. esqueci de colocar que fui eu! mas já estou providenciando o reparo!
    =)


Leave a Reply