A MELHOR INDAGAÇÃO

Author: REZ

- não! assim é barra! veja bem: "eu não adiciono quem não conheço, mesmo com scrap". isso tá escrito nas suas falas. quem pisa por aqui lê isso. se for amigo seu, é irrelevante, mas se não é, se sente super mal-recebido. não to me sentindo em casa. olha onde eu fui botar meu recado! poxa, vc nem oferece um café! se fosse o contrário eu te serviria um suco. tem estado muito calor esses últimos dias e... bem, é isso. "eu não adiciono quem não conheço, mesmo com scrap" dá a desagradável impressão de que não quer ser incomodado por estranhos. e me sinto aqui como sendo eu o estranho. entende a crise pela qual estamos passando? tá na hora de discutir a relação, matheus. (deus! será que eu ponho um risinho no fim pra ele não me levar a sério?) hehe (deus! será que se eu só pôr hehe não dá a impressão de risinho sem-graça? daqueles amarelos?) hehehe (deus, será que essa foto ao lado passa a impressão de que eu sou amarelo?) porra, to quase mandando scrap pra deus. to perguntando tudo pra ele. vc tem ele o orkut dele?

2 Responses to “A MELHOR INDAGAÇÃO”

  1. Anônimo

    a leitura ocidental, você sabe, todos nós ocidentais (alfabetizados) sabemos, é praticada de cima pra baixo e da esquerda para a direita. o formato blog e scraps no orkut comprometeram parte desse modelo já sacramentado desde não sem quando, por isso não incorra no pecado de ler os recados a começar pelo de cima porque este de agora é justamente o último dos três que lhe escreve, e fiz mais pra dizer sobre o jantar não comido e os atropelos mencionados. quis dizer que no fim de ano ficou muita coisa pra fazer, e em dias como hoje, que preciso finalizar um seminário pro primeiro horário de aula amanhã cedo (hoje, daqui a umas horas), cometo a sandice de ficar a produzir recados ao passo que nessa hora meu interlocutor não me percebe, e talvez durma, da maneira como eu prefiro que seja. boa noite, ainda que não me leia a tempo de ser a noite de hoje, que nunca mais acontecerá na sua vida. eu só espero que não desmereça esse prazer de testemunhar como humano o trivial das noites e dos dias, como o tchau. tchau.


  2. Anônimo

    ô João, não se chateie por isso, eu adoro ir na sua casa! Só que aquele dia não táva me sentindo muito bem, tinha saído da loja, e táva meio tristinho, não sei se percebeu, e outra... Moooorto de sono! Duma proxima vez eu quero ficar até o dia amanhecer, e ó... Eu sei que voce sabe, pq por mtas vezes eu fui assim... eu não costumo ser falso com as pessoas, e qndo não gosto é fim e pronto. E com você não é assim!!
    .
    Não tenha medo de mim, como vc mesmo disse que tinha, e eu me afastei foi por coisas que já sairam do meu pensamento, pq você é uma das poucas pessoas que eu não consigo guardar magoas. Pode ter ctz disso.
    .
    Então é isso!!
    Pode mandar abraço, beijo, que sempre será bem recebido. Desde que isso seja com vontade de fazê-los. Um beijo grande pra você!!! =*


Leave a Reply