Quem era (sou) eu?

Author: REZ

Há muito tempo que eu não conheço o por do sol. O iniciar noturno. Foi-se a época em que eu era simples, e muito mais inocente do que aquele menininho que joga bola no quintal de casa ou na rua, também pode ser.. Nem tinha o olho (clínico) pra ver as coisas, se acontecesse não era importante, já que jogar bola e marcar o gol era a minha principal meta. Sonhava com isso.

Daí vieram os bichos papões, todo dia de noite eles mexiam na fechadura da porta, pensavam: _Será que está aberta? Ainda bem que eu sempre trancava eles de fora. Tinha medo deles furarem minha bola de futebol, tão linda e nova. Era tão legal, sabia? Eu gostáva era dos fins de semana, a gente reunia os times e jogava a tarde toda. O sol rachando a cuca e a gente jogando sem parar.

E os amigos? Ahhh os... AMIGOS!

É uma coisa meio doida não jogar mais bola e nem ter muitos amigos, ainda bem que papai e mamãe me fizeram na medida certa: Atitudes sensatas, loucura excessiva, uma dose de inteligência e um olho clínico tão bãããããão. Do mundo. Eu viajo nele...

2 Responses to “Quem era (sou) eu?”

  1. João Henrique Burgess

    haaaa ke lindo rez!

    aihiaiuaiuahai
    eu keria voltar aos meus oito anos!

    era tudo tao lindo
    ouw agente gostva de alguem ouw nao!
    ;D~~

    era tudo mais facil!
    mias verdadeiro
    mais magico
    e mais cheio de amor!


    ;D


  2. L. Medjai

    Você realmente jogava bola? Digo, gostavaaa e passava os fins de semana jogando?! o.Õ
    Que engraçado, nunca tinha imaginado essa imagem de vc. Legal saber disso.

    Todo mundo tem momentos guardados na lembrança da infância neh? Alguns diferentes dos outros.. mas cada um tem o seu! ^^

    Gosteii desse seu post de hoje. E esse (eu acho) eu consegui entender. ;D~

    abraçooo! o/


Leave a Reply