Pensávamos sobre o papel reciclado, uma boa não?! Tá tá, para quem ainda não tem um amplo conhecimento acerca eu não vou dizer o que é, e como pode ser usado, benefícios, eeeer. Isso deixa para o dia da apresentação do TCC, monografia ou queiram chamar como quiser! É meu, nosso, do meu grupo, só nosso, nosso, nosso.. entendeu??? eeeeein?

Depois ainda dizem que sou impaciente e antipático, isso é só uma forma de representar a minha esperteza. Não digo, nããããããão... Eu ein? Sou quase o cowboi do BBB, ou seria a Naza Pegadora da novela das oito? Não, melhor. O imparcial Hannibal, comedor de gente. Muáááááá! Cuidado comigo ein? Ahhhhhhhhh..

E eu sou ambientalmente correto. Correto por ser assim e ambientalmente? Ah, sem mais, por favor!

3 Responses to “Ambientalmente correto”

  1. Anônimo

    pelo menos vc se preocupa com o meio natural! \o/


  2. Anônimo

    Caubóoi...vc é péeessimo...kkk
    mt bom...adoooooro isso aqui!
    e PAAARABÉNS por ser ambientalmente correto!Te adoruu! beijoo! Analy...


  3. Unknown

    o que vem a ser ambientalmente correto?

    reciclar papéis?

    se for o teu, não tem nada de ambiente.

    e sim, eu fui deveras fisolófico/tosco aqui.


Leave a Reply